MOTOVIBRADOR

O motovibrador é um motor utilizado para acionar diversas máquinas vibratórias, como compactadores, alimentadores, peneiras, elevadores verticais e transportadores, também podendo ser utilizado para o descarregamento de materiais de silos e moegas.

Motor de acionamento
O motor de acionamento é usado em vibradores de imersão com isolação classe II.

Motovibrador a gasolina
O Motovibrador a gasolina é indicado para transmitir vibrações no concreto ainda fresco.

DETALHE
MOTOR DE ACIONAMENTO
O motor de acionamento é utilizado principalmente em vibradores de imersão com isolação classe II, essa sendo uma das fases da concretagem. Eles foram desenvolvidos para aprimorar a função dos vibradores de imersão, atingindo um grau de qualidade altíssimo, proporcionando mais qualidade e produtividade para a obra. Sua tensão de funcionamento fica entre 220-380V.

MOTOVIBRADOR A GASOLINA
O motovibrador a gasolina possui a indicação de utilização em concreto ainda fresco. Para seu funcionamento é necessário que ele possua um mangote acoplado. O mangote por sua vez, tem sua ponta imersa no concreto em posição vertical, com isso, o equipamento será utilizado para compactar diversos tipos de concreto, como pisos, lajes, sapatas, colunas e vigas. Esse trabalho proporciona uma massa mais homogênea, gerando maior dureza e resistência ao concreto.

DETALHES:
Motovibradores a gasolina são indicados para transmitir vibrações no concreto ainda fresco.
Os Motovibradores a gasolina são constituídos de um motor e um mangote, cujo diâmetro correto é determinado pelo espaço livre entre as ferragens.
A ação do vibrador se dá pela imersão da ponta do mangote na posição vertical no concreto. O Vibrador é ideal para compactar os mais variados tipos de concreto, na confecção de colunas, vigas, sapatas, pisos e lajes.
A utilização do vibrador de concreto torna a mistura da massa mais homogênea, eliminando o ar e proporcionando maior dureza e resistência ao concreto.

Veja os benefícios do aluguel do motovibrador:
• Não é necessário espaço para estocar o equipamento quando não está em uso;
• Alugando o equipamento você paga apenas pelo tempo usado no trabalho;
• Caso o equipamento quebre, este será substituído para que não gere transtornos ou atrasos em sua obra;
• Toda a manutenção necessária para o equipamento fica sob responsabilidade da locadora.