SISTEMA DE GESTÃO DE QUALIDADE

A YALE FALCONI mantém um Sistema de Qualidade que visa garantir a satisfação dos clientes, prevenindo de não conformidades desde o primeiro dia de vigência dos contratos de prestação de serviços, a qual possui diversas especialidades.
O SGQ (Sistema de Gestão da Qualidade) da YALE FALCONI possui ferramentas para gerenciar seus processos Administrativos e Executivos, tomando ações que promovam sua melhoria contínua.
A existência de procedimentos documentados explicitando critérios e métodos de execução, e ainda os registros necessários ao monitoramento dos processos, gera um banco de dados com todas as informações sobre o desempenho desses processos.
O SGQ da YALE FALCONI prevê o planejamento de recursos e informações necessárias para apoiar a operação e monitoramento dos processos.
Através do mapeamento de processos, pode-se visualizar a real situação dos mesmos, alimentando o Sistema de Qualidade, permitindo a sequência de melhorias e interação de todas as etapas.

Na YALE FALCONI, os objetivos da qualidade devem ser mensuráveis e consistentes com a política, de âmbito geral na organização, sendo estabelecidos e documentados nos quadros do “GPD” – Gerenciamento por Diretrizes. Além disso, nas reuniões de análise crítica do SGQ pela Alta Direção e quando da preparação do plano da qualidade dos serviços, seus objetivos específicos são analisados e adequadamente estabelecidos para funções e níveis pertinentes, incluindo aqueles necessários para o atendimento aos requisitos dos produtos e serviços do objeto.